:)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ano de 2011


Um dos anos mais intensos da minha vida. Vivi meus sentimentos mais fortes, como amor, felicidade... e, com certeza, o frio na barriga de saber que seria o ano de encerrar uma fase. E o fato de saber que viveria o último ano do ensino médio me fez ter frio na barriga, desde o dia 01/01/2011.
O ano passou surpreendentemente rápido, talvez porque tenha sido tão bom. O ano de 2011 foi, definitivamente, um ano incrível. E agora, faltando pouco mais de um mês para o seu fim, eu penso em tudo o que aconteceu e sorrio...
As sensações se misturam, não tem uma palavra específica para definir a ansiedade de começar uma nova fase na vida e a nostalgia de encerrá-la. Vem o sentimento de missão cumprida, e me faz sentir bem a certeza de que quando pensar nos anos em que vivi, saberei que valeu a pena. Mas, com toda a minha vontade, espero que 2012 seja tão bom quanto o ano que passou. Quero continuar amando, sendo feliz, enfim... quero realizações.
Agradeço a 2011 por ter sido um ano maravilhoso, e espero que 2012 seja apenas a sua continuação, com algumas pequenas mudanças, mas com a mesma essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário