:)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quem sou eu?


Quem sou eu? Confesso que não é a primeira vez que me deparo com essa pergunta e tento respondê-la. Minha conclusão é que não tenho conclusão. Sou aquilo que gosto e aquilo que sinto, principalmente. Sou formada de sonhos e sentimentos. Posso dizer que parte de mim é feita de emoção. Posso ser racional como uma mulher e ser brincalhona como uma criança... sou muitas em uma só, e todas elas formam o que sou, minhas vontades e meu modo de pensar.
Gostaria de conseguir responder claramente essa pergunta, mas ela só me leva a pensar sobre muitas coisas que se relacionam... afinal, apenas quem consegue se manter estático consegue responder objetivamente uma pergunta tão complexa, e eu, com certeza, posso dizer que também sou aquela "metamorfose ambulante", e com orgulho.
Mas, mesmo mudando constantemente, existem coisas na minha essência que não mudam. Gosto de ver o mundo de um modo mais bonito do que a maioria das pessoas vê. Gosto de sorrisos e de abraços, gosto quando percebo que ainda existe bondade no mundo. Sei ser otimista, mas também tenho meus momentos pessimistas. Tenho medo das coisas que me esperam no futuro porque as desconheço.
Meus pensamentos se misturam frente a uma questão tão complexa... mas se existe algo de que eu me orgulhe é de mim mesma. E, talvez um dia, eu saiba responder quem sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário