:)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Hoje tive vontade de escrever sobre um sentimento nobre. Um sentimento que, bem lá no fundo, todos procuram sentir. Eu resolvi escrever sobre o Amor.
O amor está presente em todos os lugares, a todo momento, em todas as pessoas... pode surgir em muitas formas e, com certeza, em todas elas ele é bonito.
Mas, como descrever aquele amor que surge por uma pessoa em especial, e começa a ser o sentimento mais forte do qual podemos imaginar sentir? Não se deve, nunca, confundir amor com paixão, carinho, gostar... o amor se resume exclusivamente em AMAR. Não existe uma maneira de definir ou explicar o amor, mas amar, resumidamente, é ser amigo, ajudar, compreender, desejar, brincar, querer bem e, acima de tudo, não conseguir imaginar a si mesmo ao lado de qualquer outra pessoa no mundo a não ser AQUELA PESSOA...
Amar supera qualquer outro sentimento pelo simples motivo de proporcionar a quem ama uma sensação única, da qual apenas quem ama conhece.
Amar é sorrir sozinho ao lembrar de um momento, é sentir saudade, é querer ficar abraçado por muito, muito tempo... é sentir que qualquer lugar e situação seriam perfeitos apenas pelo fato de estar com quem se ama.
Poderia escrever linhas e linhas sobre esse sentimento do qual muitos fingem desprezar, outros não acreditam (talvez por não conhecê-lo), e outros adoram sentir... enfim, posso dizer com toda a certeza que O AMOR VALE A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário