:)

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Às vezes paro para pensar sobre a vida. Muitas vezes deixo de perceber a complexidade dessa palavra: VIDA. E quando começo a refletir, tento entender o seu real sentido. A vida passa, e não há nada que possamos fazer para a impedir que passe e, como sempre, depressa. Em minhas lembranças, ainda sou a menininha de cabelos cacheados dos meus pais, que aproveitava ao máximo a sua infância. Minha infãncia passou, não sou mais menininha e nem tenho cabelos cacheados... mas o que eu sinto e o que eu sou nunca mudou. Uma das minhas certezas é que, quando eu ter meus 80 anos e ouvir uma música que ouço agora, com 18 anos, sentirei dentro de mim as mesmas emoções que sinto.
Não completei nem duas décadas de vida e já tenho vontade de reviver alguns momentos, e isso é o suficiente para que eu entenda que, toda e qualquer época da minha vida será especial e única.
O futuro chega a cada segundo que passa, e o melhor que posso fazer é sorrir, aceitar meu novo momento, e viver. Poucas coisas são tão gratificantes quanto refletir sobre sua vida e sorrir de felicidade... e esse sorriso eu pretendo levar comigo por onde eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário