:)

quinta-feira, 14 de julho de 2011


As pessoas têm a mania de confundir o significado da palavra “destino”.
Se você não faz nada para que determinado acontecimento se realize em sua vida, pode ter certeza, é muito provável de que ele não aconteça.
Acredito que cada caminho que decida seguir, cada pequena ou grande escolha em sua vida, para cada uma delas existe um pouco do seu destino, da sua história.
Também acredito que o destino “pregue suas peças” de vez em quando. É claro que eu acredito em obras do acaso, o que me intriga muitas vezes. Mas o destino se trata da história de sua vida... e acredito que você mesmo o faça, com suas vontades, pensamentos, escolhas e, enfim, ações.
Sempre que você faz uma escolha abre mão da outra opção que, talvez, seria melhor ou pior. É uma loteria! Você não sabe o que o espera sequer no próximo minuto. Apenas quer fazer suas escolhas valerem a pena, juntamente com sua vida. E como saber qual a escolha certa? Se existe uma maneira, eu ainda não descobri. Mas sempre, em minha vida, segui meus sentimentos. Tudo tem seus prós e contras, mas aquilo que você quer de verdade, vale a pena correr o risco.
Seu destino não deve ser entregue às mãos de Deus ou de qualquer outro poder. Você o faz. Você decide, todos os dias, como será o seu dia. Ele pode ser maravilhoso, ou então pode ser péssimo, mas, acredite, é por responsabilidade inteiramente sua.
Acredito em Deus, sim. Acredito no bem e no mal. No justo e no injusto. Mas ninguém mais que nós mesmos escolhemos quem somos, e que rumo terá nossa vida.
Corra atrás de suas idéias, faça valer a pena o seu dia. Aquela sensação de felicidade e paz ao deitar a cabeça no travesseiro, só depende de você. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário