:)

quinta-feira, 17 de março de 2011


Enfim, me encontro no terceiro ano do ensino médio, acompanhada da sensação estranha de que não conheço o que vem pela frente. Pra falar bem a verdade, não é por falta de tentativas... o que uma garota de 17 anos como eu pensa sobre o futuro? Eu, particularmente, penso que quero me dar bem, mas isso é o que todos querem, não é mesmo? Disso eu tenho certeza, só falta eu descobrir como.
Creio que para isso tudo seja necessário ter muita dedicação e, é claro, um pouco de sorte. Tá. Isso tudo eu sei. Mas o que me preocupa é o que ainda não sei. Testes vocacionais. Conselhos de fulano e ciclano. A pressão de estar no último ano e ter que tomar uma decisão tão importante! Ainda não sei o que cursar, e quando souber, será que vou ser capaz?
Eu acredito na lei da atração. Atraímos o que pensamos, certo. Mas sei que isso não é tudo... e as dúvidas que não param de chegar também não param de me fazer pensar durante horas. Isso é muito importante pra mim. Eu admiro quem vem me contar o que vai querer pra sua vida, e eu gostaria de ser uma dessas pessoas.
É um pouco de ansiedade, eu assumo... mas minha maior vontade é de fazer a escolha certa. De ter orgulho de mim mesma. E seja lá o que eu fizer, quero fazer muito bem. Boa sorte para mim nesse novo caminho que se aproxima cada vez mais, e para todos que também estão indecisos com o seu próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário