:)

terça-feira, 23 de março de 2010

E daqui pra frente?


Hoje me peguei pensando no passado. Pensando nas atitudes tomadas... e não tomadas. Isso sempre acontece comigo nessa época. A entrada do outono sempre me deixou assim.
Pensando no jeito que as coisas vão mudando pouco a pouco, sem que se perceba, sem que se sinta... quando se vê, tudo tá meio mudado. Mudança boa ou ruim, que seja... mas com certeza uma hora ou outra a gente vai estar olhando pra trás, escutando aquela música... e lembrando.
Lembrando das boas lembranças, dos bons amigos e das boas risadas; Lembrando talvez de uma dificuldade ou de uma fase ruim. Mas quem tem algo a ver com isso? Minha história, minha vida... e só minha.
Seguir em frente faz parte. Ninguém pode voltar atrás ou parar no tempo... a vida é pra ser vivida, e muito bem vivida.

Um comentário:

  1. adoorei essee *--*
    ameei essa parte ' Minha história, minha vida... e só minha.' Parabeens linda!

    ResponderExcluir