:)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

é tudo o que temos

Palavras mudam a nossa vida, e a vida de muita gente. Palavras causam dor, medo, felicidade e o mais puro amor. Há quem diga que palavras não são nada, e que o que vale são atitudes... Eu discordo. Acho que tanto palavras como atitudes tem seu valor. Quem nunca ouviu palavras de conforto, e só assim se sentiu seguro? Quem nunca ouviu palavras de amor, das quais o fizeram perder o sono? Ou então, quem nunca ouviu palavras que doeram tanto como uma facada? Palavras podem ser levadas com o tempo, ou marcarem vidas pra sempre. Palavras machucam, alegram... provocam lágrimas e com certeza muitos sorrisos. Palavras são sim, apaixonantes. Existem pessoas pelo mundo apaixonadas por palavras, assim como eu. Apaixonadas por lê-las, escrevê-las, pronunciá-las, ouvi-las... Sim, eu sou apaixonada por palavras. Me diga então, o que seria do mundo, sem elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário